quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

hippies

TRIBOS URBANAS INÉDITO
 
 
Hippies
 
Para o seu deleite, amigo leitor, emergi numa pesquisa profundamente sobrenatural em busca de informações sobre a parcela hippie dessa miscelânea que é o mundo da gente. Depois de cinco minutos de muito suor frente ao google, eis que me deparo com a sentença mais radiante e fabulosa desse sistema solar. ACOMPANHE:
 
" Hip significa zombar e melancolia. Pacifista, pregava a filosofia do amor."

* o aparato de pesquisadores que contribui para a elaboração de avulsing - avulsidão esclarece que não há tentativa de abordar a era hemoglobalinosa que envolve toda a camada de ozônio.
 
Exato. muita coisa mudou dentro da concepção que a sociedade constrói a respeito dos grupos que a compõem. daí a importância dessa discussão.

A ordem de peludos e fumantes de ervas era vista da forma descrita acima há cerca de trinta e dois anos mas hoje: que pensamos? como a concebemos? Em que devemos crer? Os animais estão inclusos nesse vínculo generalizado de amor?

Esses e outros questinamentos sobre os HIPPIES, vc encontra respondidos e analisados AQUI, no avulsidão.
 
Muito tempo depois de copularem livremente por entre parques e suas choupanas de amor, o clã mais seminu do hemisfério norte assumiu no sul do país um posicionamento diversificado com relação ao conceito exalado por sua classe e inalado pelo que chamamos de curitibanos até então.
 
hoje, ao caminhar pelas ruas na área central da cidade de Curitiba, o observador nota com clareza a iminência de seres que caminham, fedem e usam roupas confeccionadas de lama.
 
[cuidado. informações chocantes veiculadas abaixo]
 
denúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúnciadenúncia
 
 
 Autodenominados rípes, essas criaturas andantes se reproduzem a partir do contato com um material metalizado que chamam 'araminho'.

Utilizado na confecção de supostos enfeites de mesa com nomes de casais de namorados, este aparato metálico é capaz de produzir certa mucosa mucilenta: Lama.

Placas de  material desconhecido foram espalhadas próximas ao local onde se concentram os bonecos de barro no intuito de anular seus efeitos negativos sobre o organismo. n houve sucesso. mutações  acontecem  com frequência, portanto, cuidado com as crianças.
animais cobertos de lama e vegetação rasteira também circundam esse ambiente.

de qualquer forma, é justo que se mantenha distância segura.

no próximo capítulo, entrevista com um membro da espécie.
aguardem.

Um comentário: